Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Copyright 2019 - Custom text here

Dia Internacional do Idoso

Dia internacional do idosoHoje celebra-se o Dia Internacional do Idoso.

Este dia foi instituído em 1991, pela Organização das Nações Unidas, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e a necessidade de proteger e cuidar da população mais idosa.

As pessoas mais idosas são as que passam mais tempo sozinhas.


Muitos idosos vivem em carência económica e isolados dos seus familiares, ao abandono, em lares de terceira idade ou em casa.
No Centro Social José Luís Coelho tratamos os nossos idosos com respeito, dando-lhe toda a atenção, mimos e todos os cuidados necessários.

Um estudo da Organização Mundial de Saúde que envolveu 53 países coloca Portugal no grupo dos cinco piores no tratamento aos mais velhos, com 39% dos idosos vítimas de violência.

Vamos inverter este estudo e tratar os idosos com todo o carinho e respeito que merecem.

Não se esqueças dos idosos, eles são pilares no seio da família, são responsáveis pela transmissão de valores e de conhecimentos aos mais novos, funcionando como um ponto de equilíbrio familiar.

Os idosos são pilares no seio da família, eles são responsáveis pela transmissão de valores e de conhecimentos aos mais novos, funcionando como um ponto de equilíbrio familiar, ajudando à criação dos mais novos da família.

f t g m

pre escolar site

 

 

 

 

 

 

 

transporte1